segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Santa Teresinha do Menino Jesus







25 comentários:

Unknown disse...

RECEBI UMA GRANDE BENÇAO DE SANTA TEREZINHA DSA ROSAS´AGRADEÇO A DEUS PELA GRAÇA E´A SANTA TEREZINHA DSA ROSAS.

Unknown disse...

SANTA TERZINHA É MILAGROSA, PODEM CONFIAR, O QUE PEDE A ELA COM FÉ E DEVOÇÃO É ALCANÇADO. OBRIGADA MINHA ADORADA MAE. SANTA TEREZINHA DAS ROSAS.

jovina disse...

Tenho participado das novenas de Santa Terezinha do Menino Jesus,e hoje sem nenhum motivo recebi uma flôr era um jasmim branco muito perfumado,fiquei feliz reria uma resposta as minhas preces,vou confiar que seja..amem

Vanessa e Ana disse...

Santa Terezinha das rosas minha doce santinha muito obrigada pelas graças que tenho recebido de Vos!!!!Amo a vos do fundo do meu coração...Muito obrigada por me atender!!!

Vanessa A.F.

Unknown disse...

Num momento de desespero achei que Sta Terezinha estivesse esquecido de mim... E quando estava deitada pra dormir, eis que Santa Terezinha me apareceu e disse pra eu nao me desesperar e ter Fé que esta acontecendo uma chuva de rosas sobre mim (bençãos) acreditei e voltei a assistir a TV, hoje sei que Santa Terezinha nao me abandonou um momento se quer.
A VIDA COM JESUS É MAIS FELIZ...

Debora Soraia disse...

Santa Terezinha, obrigada pelas respostas - pelas rosas enviadas. Eu creio em Ti,pois sei que estás junto de Deus.

Te agradeço de coração e sei que alcançareis as graças pedidas.

Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós.

Guia Batista disse...

Santa Teresinha conseguiu fazer um grande milagre na minha vida! Sabe que milagre é esse? O de amar o Bom Deus a não mais poder...e querer ama-LO no próximo. Te amo minha mais que Santinha, minha AMIGA! Rogai por todos os pecadores!!!

Unknown disse...

Ninguém vai tirar a fé que tenho pela Santa Terezinha das Rosas, consegui a graça alcançada.
Sou devota a ela, minh santa predileta.
Que ela esteja sempre comigo.
Agradeço a ela todos os dias.
Irene- SP

Unknown disse...

MARCIA

NOSSA SENHORA EM NOME DE JESUS É TUDO NA MINHA VIDA . OBRIGADO POR TUDO QUE TENHO, PELA VOSSA MISERICORDIA. TE AMO DEMAIS . E AO SEU FILHO JESUS.

Anônimo disse...

Uma vez ganhei de uma amiga uma oração, era a novena de Santa Terezinha do Menino jesus, nunca tinha ouvido falar na Santa, por tanto não dei muita importancia, e guardei a orção dentro da minha biblia. Depois de muito tempo, estava eu em um momento de desespero, com varios problemas, quando achei a oração no chão do meu quarto, ov ento havia soprado na biblia e tirado a oração de dentro, naquele momento comecei a novena, em seguida recebi rosas branca, e a Santa havia me atendido, passei a pesquisar sobre ela,e hoje sou devota de Santa Terezinha do Menino Jesus!

Anônimo disse...

Há um mes atráz recebi uma graça muito grande de Santa Terezinha das Rosas
há quinze dias atraz começei uma nova novena das Rosas e hoje recebi um Jasmim Branco.

Obrigada Santa Terezinha das Rosas!
Leticia Serrão

Unknown disse...

fiz a novena de santa terezinha para meu filho que estava em estado gravissimo na cti, agora ele esta bem melhor agradeço a interseçao de santa terezinha...denisech

Vivi Santos disse...

Santa Terezinha das Rosas intercedeu
por me junto ao Pai há alguns anos atrás,
E eu alcancei a graça esperada.
Agradeço a Jesus e a Santa Terezinha das Rosas. Obrigada.

Alaíde disse...

Eu recebir,uma graça atravez,da novena das rosas,o meu afilhado,sem conhecer a santa terezinha,me deu uma imagem,depois que eu tinha feito a novena,obrigado Santa Terezinha Amém.

dilmamorim disse...

Estou fazendo a novena de Santa Terezinha das Rosas, pois me encontro no momento de muita angustia. Sei que jamais Santa Terezinha irá me abandonar. Recebi atrav´s de um e-mail a imagam dela, tenho certeza que é um sinal que minha graça será alcançada.

Dilma-PE

Juliana disse...

Agradeço a Santa Teresinha pela graça alcançada

Juliana disse...

Agradeço a Deus e Santa Teresinha pela graça alcançada.

Pat disse...

Quero agradecer a santa terezinha pela intercessao , pela graça que recebi foram mts graças recebidas oh minha santa terezinha obrigado pela chuva de rosas que recebi.

Pat disse...

Te amo minha santa terezinha. Obrigado minha santa terezinha.

fumynho disse...

Ganhei um terço com a novena de Santa Terezinha,mas não tinha o habito de rezá-lo.Meus filhos,tem como madrinha,uma santa.E a da Adriana,era Santa Terezinha.Além de algumas doenças existentes,adquiridas desde criança,ela era portadora de Esclerose Múltipla.Doença grave e progressiva,que a cada dia piorava seu estado.Então comecei a novena,e intercedi a Santa pela minha filha.E ela me atendeu,pois a parte terminal da doença é muito sofrida. Minha dor é muito grande de ficar sem ela.Mas vê-la toda paralisada em um leito para o resto da vida, seria muito pior.Por incrível que pareça, ela veio a falecer dia 01-10-2011, dia de Santa Terezinha,e no hospital "Santa Terezinha".Meu relato não termina aqui.Em 2009, a Adriana esteve internada em uma UTI, por 41 dias,e quando eu saia do horário de visitas,eu dizia sempre para ela,que Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha estavam em sua companhia.Certo dia,ela me disse que duas moças(uma negra e outra clara de jalecos ate o pé) estiveram ao lado de sua cama,e disseram que ela podia ficar tranquila,pois iria ficar tudo bem. Nem os médicos tinham esperança,pois seu caso era gravíssimo. Mas como para Deus nada é impossível,ela saiu de lá,veio pra casa bem,internou várias outras vezes,e assim foi até o dia de sua partida.Sinto muito a falta dela, pois foram 35 anos e 3 meses de convivência constante de total dependência da minha parte. Agradeço a DEUS,que por intermédio de Santa Terezinha,ela foi poupada de tanto sofrimento.Sua mãe...Neuza Aurélia -Mateus Leme -Minas Gerais

Jo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana disse...

Quero agradecer muito pela intercessão de minha amada Santa Terezinha pela minha graça alcançada...Amo muito SANTA TEREZINHA...cONFIA NA INTERCESSÃO DELA QUE PODEROSA.

luciana disse...

Obrigada SANTA TEREZINHA!!!!!!!

Oração disse...

Acredito na intercessão de Santa TERESSINHA, pois sempre estou sendo agraciada! Obrigada, Teresa!

Marlene Araújo de Carvalho disse...

Obrigada querida Santa Teresinha pelas gracas recebidas e pela Vossa Misericordia diária na minha vida.